top of page

ENCONTRO COM O PREFEITO RAFAEL GRECA NO FAB LAB CAJURU

A equipe Imperador apresentou nessa quinta-feira, (14/10/21), o projeto e o protótipo do veículo J11 ao prefeito de Curitiba, Rafael Greca, durante visita à sede dos nossos parceiros do Laboratório de Fabricação de Curitiba (FabLab) no bairro do Cajuru.

No evento de hoje foi possível conhecer um pouco melhor sobre a equipe e o projeto Baja SAE. Momentos assim são essenciais para o desenvolvimento e crescimento da equipe.

Também foi feita a entrega de uma carta de agradecimento por parte da equipe, a fim de reconhecer a oportunidade e demonstrar o nosso apreço e gratidão às pessoas que nos incentivam.


Ao FabLab, sua ajuda, além de sempre bem-vinda, foi muito importante para nós, principalmente na redução de custos ao prototiparmos componentes em 3D, permitindo uma redução de erros e do custo de componente como a nova caixa de transmissão, sistema de refrigeração da transmissão, painel e sistema elétrico.



O recente prêmio que recebeu da Secretaria Nacional da Juventude, como o Melhor do Brasil na categoria Protagonismo Juvenil Por Meio da Inclusão Digital reflete a importância de apoiar boas iniciativas.



Agradecemos a todos que participaram deste evento e que confiam no sucesso do projeto!

bottom of page