top of page

EQUIPE IMPERADOR MARCA PRESENÇA NA VOLTA AS AULAS PRESENCIAIS DA UTFPR

O período compreendido entre março de 2020 até março de 2022 fez com que a Equipe Imperador tivesse de operar em grande parte de forma remota e quando necessário, se dirigiam ao laboratório seguindo todos os protocolos de seguranças impostos pela universidade.


No final de 2021 e início de 2022, a maioria dos integrantes da equipe já estavam vacinados com a terceira dose e protegidos do vírus SARS-COV 19, viabilizando o retorno presencial tanto das atividades da equipe no laboratório/universidade, quanto a volta das aulas no formato presencial.


Durante a primeira semana de aula na instituição, foram promovidas diversas atividades culturais com o intuito de integrar tanto os alunos que entraram antes da pandemia, bem como alunos que entraram durante ela. Dentre as atividades desenvolvidas, os projetos de extensão da UTFPR estiveram muito presentes, expondo as atividades que realizavam e incentivando os interessados a participar dos próximos processos seletivos e se tornarem integrantes posteriormente.


Entre os diversos projetos de extensão da instituição, a Equipe Imperador marcou presença apresentando o que é o baja e como atuamos em todos os subsistemas, organização, entre outras perguntas levantadas pelos alunos.



Lá pudemos ter novamente um contato direto com alunos da universidade de diversos cursos, bem como convidá-los para participarem do nosso processo seletivo e fazer parte da equipe.


A Equipe Imperador aceita alunos de todos os cursos, não pedimos nenhum conhecimento prévio, tudo o que você não souber, nós iremos lhe ensinar a medida que for necessário, respeitando o tempo de aprendizagem de cada um, bem como ajudar a desenvolver as famosas softskills, necessárias para se trabalhar em qualquer empresa ou muito útil na vida acadêmica.



Ter a oportunidade de desenvolver essas atividades dentro da universidade fará de você um aluno muito mais preparado para o mercado de trabalho, pronto para lidar com novos desafios! Fiquem atentos ao nosso próximo processo seletivo, aguardamos vocês!



bottom of page